03/10/2019

ESTREIA: O HOMEM IDEAL?, DE CARLES ALBEROLA

Em parceria com a distribuidora Fênix Filmes, a Cinemateca recebe no dia 3 de outubro, às 19h30, a estreia para convidados de O homem ideal?, primeiro longa-metragem do espanhol Carles Alberola.

Baseado na peça de teatro homônima, M’esperarás? (Prêmios Palanca e Roca de Teatro no Prêmio Literário Ciutat d’Alzira, em 2013 e filmada em Valência, na Espanha, a produção conta com o mesmo elenco que atuou na montagem teatral. Além de roteirista e diretor, Alberola também atua no filme. Em seu roteiro, apresenta um indivíduo preso por uma realidade inóspita e elementos como o medo de lutar pelo que queremos e a esperança de tornar nossos sonhos realidade.

 
INGRESSOS

Para o público geral, serão disponibilizados gratuitamente 50 ingressos com direito a um (01) acompanhante aos primeiros que se inscreverem na plataforma da Fênix Filmes, Oqver e enviarem o nome completo e o nº do RG para o e-mail contato@fenixfilmes.com. As confirmações de ingressos serão feitas por email e a sua retirada será uma hora antes da sessão (no dia 03/10), mediante apresentação do RG. As inscrições estarão abertas partir do dia 26/09, quinta-feira, e terminam em 02/10, quarta-feira. Acesse: www.oqver.com

Para maiores informações: contato@fenixfilmes.com ou pelo telefone (21) 3586-5265.

PROGRAMAÇÃO

Quinta-feira | 03/10

19h30 – O homem ideal?

O homem ideal?

Sinopse

Jaume e Raquel, casal exemplar, organizam um encontro às cegas com Rubén, um amigo neurótico e depressivo, separado há dois anos. A mulher que finalmente vai a esse encontro, coloca de cabeça para baixo o relacionamento deles, mudando tudo o que eles acreditavam estar imóvel. Mostrando a eles que nunca é tarde demais para recomeçar.

Classificação indicativa: 12 anos.

Ficha Técnica

Direção: Carles Alberola
Ano de Produção: 2017
Cromia: Colorido
Duração: 89′
Formato de Exibição: DCP
Formato Original: Digital
Título Original: M’esperarás?
País de Origem: Espanha
Elenco: Carles Alberola, Alfred Picó, Cristina García, Rebeca Valls